Dicas Roteiros

Aproveite Ibiza no verão europeu

12 de abril de 2019

autor:

Aproveite Ibiza no verão europeu

Aproveite Ibiza no verão europeu

Verão europeu está chegando e aquele clima de calor, sol e agitação atrai muitos turistas brasileiros que procuram desbravar o velho continente na estação mais quente do ano. Não é a toa que a Ilha de Ibiza recebe milhares de visitantes durante os meses de junho, julho e agosto.

Com festas durante todo o dia (e noite), badalação e gente jovem, a ilha tornou-se destino certo para quem quer dormir pouco e aproveitar muito as melhores baladas do mundo! Se este é seu caso, aproveite esse texto para imaginar suas próximas férias. Vem com a gente!

Ibiza no verão europeu

Se você é do tipo que adora o Rio de Janeiro no Carnaval, vai certamente adorar Ibiza no verão, isso porque a cidade fica lotada de pessoas, as festas que acontecem são quase intermináveis e os melhores Djs aterrizam na ilha para promover momentos inesquecíveis. Ah! Sem falar das maravilhosas praias, claro!

Como tudo acontece num curto período de tempo, cerca de três meses que englobam o alto verão, planejamento é essencial para garantir bons preços e hospedagens, já que muitas vezes a procura é maior que a disponibilidade. Para dar uma ajuda, separamos alguns itens importantes para ter atenção na hora de fechar a viagem.

Hospedagem

Se a sua ideia é curtir o agito, a nossa dica é ficar no centro da cidade, onde quase tudo acontece. A concentração de bares e promoters distribuindo os flyers de descontos para as festas é enorme, então lá mesmo é possível planejar o programa da noite. Se a proposta é gastar menos, Sant Antoni é uma região mais acessível e muito frequentada, já que é lá que fica o famoso Café del Mar. Para quem quer uma estadia mais tranquila, a dica é preferir cidades pequenas, como San Rafael. Na hora de fechar a hospedagem, procure algo com boas cotações e comentários, assim se garante uma estadia sossegada e de acordo com as perspectivas.

O que fazer na Ilha?

Além das mais variadas festas já citadas, nossa dica é curtir o mar e as paisagens belíssimas ao redor. Se tiver oportunidade, faça um passeio de barco. Há várias empresas e diferentes programas, para todos os gostos. Você pode fechar um passeio para o dia ou com open bar e música o dia todo, e até há barquinhos privados só para a família ou grupo de amigos. São diferentes tipos de embarcações, vale a pena procurar o que mais te agrada!

Além disso, reserve um tempo para curtir as praias da ilha, que são muito famosas e conhecidas mundialmente. Com uma vasta opção, é possível escolher desde praias mais calmas a lotadas, com serviço e até para naturistas. Nossa dica é passar na Praia Ses Salinas e na Es Cavallet. A Cala Conta é uma das calas imperdíveis da ilha, onde o pôr-do-sol é lindo.

Conhecer a Ilha de Formentera

Ilha de Formentera é um passeio obrigatório para quem fica em Ibiza. Além de ser um programa lindíssimo, o  ferry demora apenas 30 minutos para ir de uma ilha a outra. É rápido, mas garante paisagens inesquecíveis e um mar exuberante!

Porto de Ibiza

O Porto é um lugar muito legal, cheio de opções de restaurantes, bares e lojas. No verão, a região se torna ainda mais animada, com pessoas por todos os lados até tarde da noite.

Aproveitar os bares e baladas

Se as festas atraem milhares de visitantes anualmente, a gente precisava separar um tópico sobre isso, não é mesmo?! A maioria das baladas tocam música eletrônica e algumas arriscam na música pop. Mesmo se esse estilo musical não for a sua cara, garantimos que vale a visita pelo ambiente incrível e contagiante de lá. Os melhores DJs internacionais sempre se apresentam, como David Guetta, Calvin Harris e muitos mais. Dentre as baladas mais legais, podemos destacar a UshuaiaPrivilege, Pacha e Amnesia. Não importa em qual lugar você vai escolher para curtir a noite, mas a Ilha de Ibiza reserva sempre bons momentos para os visitantes!

Fonte: Dicas de Barcelona.

Ficou com vontade de curtir o verão por lá? Acompanhe nosso Blog e continue de olho nas nossas dicas.

promoção-passagem-aerea-yzzer

 

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *