Corporativo Ultimas

Os 5 Melhores Coworking De São Paulo

15 de janeiro de 2019

autor:

Os 5 Melhores Coworking De São Paulo

Os 5 Melhores Coworking De São Paulo

A maior metrópole do Brasil é o ponto de encontro não só para quem busca estar em contato com a arte e a cultura mundial, mas principalmente para aqueles que querem fazer negócios. Quando se vai trabalhar em um lugar diferente da sede sua empresa, uma dificuldade que muitos se esbarram é a falta de espaço físico para reuniões ou até mesmo funcionar temporariamente. Para solucionar esse problema, uma alternativa é o coworking.

Nesse ambiente, é possível alugar espaços temporariamente que possuem toda a comodidade que uma empresa precisa para funcionar. Além disso, é uma ótima opção para economizar e fazer intercâmbio de conhecimento com as outras empresas. Visto isso, separamos os 5 melhores coworking da capital paulistana, confira:

Impact Hub

coworking-sao-paulo-yzzer

A primeira unidade do Impact Hub nasceu em Londres, em 2005, com o objetivo de ligar pessoas interessadas em fazer grandes transformações na sociedade, sempre guiados pela bandeira do desenvolvimento sustentável da ONU. Hoje, a rede conta com mais de 110 unidade espalhadas pelo mundo. Em São Paulo, foi o primeiro espaço de coworking do Brasil e segunda unidade do grupo no mundo.

Entre os serviços oferecidos pelo espaço, os planos se dividem em 3 categorias: integral, mesa e escritório. Localizado em Pinheiros, está próximo ao metrô e grandes vias como Av. Rebouças, Av. Brasil e Av. Brg. Faria Lima. Algumas comodidades oferecidas são os descontos com parceiros, bicicletário e espaço para descanso. Para mais informações, clique aqui.

Cartel 011

coworking-sao-paulo-yzzer

Incorporando o espírito plural da cidade, o ambiente propõe uma convivência multidisciplinar. Criado em 2009, espaço comporta vários negócios: galeria de arte, loja multimarcas, restaurante, hair studio e local para eventos. Já o coworking abriga principalmente profissionais ligados a moda, design, arquitetura, cenografia e eventos.

Sediado em um eixo de grande concorrência, o espaço consegue se destacar no trecho Pinheiros-Vila Madalena. Se você passar por lá, vai se deparar com muitos lançamentos de colaborações nos setores de moda, música e design. Achou a sua cara? Para entrar em contato pelo site, clique aqui.

Campus Inc.

coworking-sao-paulo-yzzer

Autointitulados uma das maiores redes de coworking do Brasil, possuem 4 unidades, sendo um deles na Avenida Paulista. Dentro de um espaço com mais de 2.000 m², a “cidade”, como é chamado, abriga cerca de 600 empresas, somando 1.300 membros.

As 10 salas de reuniões podem ser reservadas diretamente no site. Dentre as várias empresas que escolheram o espaço como casa, estão: Cabify, ACE e Findme. Para atrair tantas startups de sucesso, o local tem um diferencial: os preços costumam ser bastante acessíveis. Confira mais informações nesse link.

Go Work

coworking-sao-paulo-yzzer

Com a premissa de ser diferente dos coworking da moda, o empreendimento promete colocar sempre a marca dos clientes em primeiro lugar. O modelo de negócio adotado permite uma economia de até 40% em paralelo ao conjunto comercial e 30% em relação a outros modelos similares.

Atualmente, a rede conta com 12 unidades, sendo que 3 delas estão em fase de construção. O funcionamento é um diferencial: durante 24 horas e nos 7 dias da semana os membros contam com segurança para trabalhar à vontade.

Composto

coworking-sao-paulo-yzzer

Esse é lugar certo para quem quer apostar em um ambiente descontraído. Pertinho do Parque Ibirapuera, a arquitetura valoriza a circulação de luz e ar natural, contribuindo para um novo conceito de ambiente de trabalho. As facilidades do local são: armário individual, bicicletário, sala de reuniões e áreas de convivência.

O bairro Jardim Paulista, onde espaço se encontra, é considerado um dos metros quadrados mais nobres de São Paulo. Nos arredores do espaço estão as avenidas Brasil e Nove de Julho, além de diversos restaurantes e outros empreendimentos. Os planos são diários, semanais e mensais.

Quer saber um pouco mais sobre São Paulo? Nesse post, temos um roteiro completo sobre a maior capital do Brasil. Além disso, temos um post específico sobre os aeroportos de São Paulo.

 

Agora que você já tem todas a dicas com os melhores coworking de São Paulo e sabe tudo sobre a cidade, que tal começar a programar sua viagem corporativa? O yzzer possui um serviço de atendimento personalizado para viagens em grupo. É só entrar em contato pelo e-mail atendimento@yzzer.com.br ou pelo telefone (85) 3121-0100.

 

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *